terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Festa de Natal em Gondifelos

No dia 13 de Dezembro pelas 13.30h, no ginásio do P3, os alunos, professores, assistentes operacionais, um grupo significativo de pais/encarregados de educação e também uma representante da direção do Agrupamento – assistiram e apreciaram os dotes artísticos de declamação, canto, música, dança nos seus variados estilos e representação teatral dos vários atores de todas as turmas.

Houve a colaboração de todos os professores, titulares de turma e dos professores de inglês, moral e AEC´s para que a festa fosse repleta de sucesso. Por fim, foi a vez dos pais /encarregados de educação… 

Estes quiseram apresentar a todos os presentes uma interessante e engraçada peça onde os animais e a natureza, bem caracterizados, deram voz à mensagem “O Natal deve ser vivido com amor e partilha”. Todos os atores foram verdadeiras estrelas que brilharam nesta tarde de festa e alegria.

Tal foi encanto das crianças pelos momentos oferecidos pelas diferentes atuações, que por momentos se esqueceram da personagem sempre presente num Natal… o Pai Natal. Este chegou com os sacos encarnados às costas cheios de prendas! Rasgaram-se os embrulhos, apreciaram-se os presentes e saborearam-se os chocolates.
Alegria e felicidade nos rostos de todos! Queremos o Natal todos os dias....Vamos tentar?


Sem comentários: