quarta-feira, 20 de novembro de 2019

corta-mato escolar 2019

O Corta-Mato Escolar do AE de Gondifelos, estava previsto para o dia 14 de novembro, todavia foi adiado devido às difíceis condições climatéricas e decorreu no dia 18 de novembro, no recinto exterior da escola Sede do Agrupamento.

A manhã desse dia esteve ensolarada e propícia para a realização da atividade, que reuniu pelas 09: 30h, cerca de 400 alunos participantes de todo o território educativo, envolvendo, para além da escola sede, os jardins-de-infância e as escolas de Cavalões e Outiz.
Como tem sido habitual nestes últimos anos letivos, as inscrições foram abertas aos Encarregados de Educação do AEG, que participaram de forma significativa na prova e também como espetadores, pretendendo-se ir ao encontro dos objetivos preconizados no Projeto Educativo, nomeadamente, “Envolver os pais no acompanhamento e apoio dos seus filhos e promover a sua participação na dinâmica do Agrupamento”.

Os participantes demonstraram, apesar de alguma ansiedade que é comum nestas provas, empenho e entusiasmo pela atividade, tendo os três primeiros classificados, conquistado as medalhas correspondentes à sua posição, assim como todos os participantes receberam um delicioso lanche.





_____
créditos:
texto: grupo disciplinar de Educação Física / Clube do Desporto Escolar
vídeo e edição: Pedro Dias
música: Far Away  - MK2
produção Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Sem comentários: