sexta-feira, 23 de maio de 2014

IV Fórum AEG - Literacia e Sucesso Escolar

Vai realizar-se no dia 28 de maio, a partir das 14 horas, o IV Fórum AEG. Este encontro de reflexão e partilha de boas práticas, no âmbito de uma temática que é central no processo educativo, insere-se no Projeto do "Mês da Família" do nosso Agrupamento.
O programa é o que se segue:
programa do fórum (clique para ver melhor) 
Este ano o tema é a litercia e o sucesso escolar. No nosso agrupamento a aposta em projetos que desafiem e promovam nos alunos o desenvolvimento destas competências, particularmente nos primeiros anos de escolaridade e inclusive no pré-escolar, procurando envolver as respetivas famílias assume-se como prioritário para a construção de todo o edifício formativo de cada aluno.
Assim sendo, esta reflexão é central para todos os atores do processo educativo do Agrupamento de Gondifelos, mas por certo, também uma excelente oportunidade para todos os que se preocupam com a arte da educação, pelo que todos estão convidados à participação e à divulgação desta iniciativa.

Todos estão convidados a participar, mas se não puderem podem seguir, em direto, aqui a transmissão do fórum. A ícaroTV não podia deixar de se associar a este evento e além de participar num dos paineis irá assegurar a cobertura mediática e a transmissão do evento.
Não percam então a oportunidade de ver aqui como corre tudo!

Sem comentários: