sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

alunos de Outiz foram à "Terra dos Sonhos"

No dia 6 de dezembro, os alunos do jardim de infância e do 1º ciclo de Outiz foram viajar até à "Terra dos Sonhos", em Santa Maria da Feira. A Associação de Pais de Outiz, como já tem vindo a fazer nos últimos anos, voltou a oferecer uma visita de estudo "natalícia" aos seus alunos.

Desta vez o local escolhido foi o parque natalício "Terra dos Sonhos" em Santa Maria da Feira.

Ao início da tarde, os alunos estavam a postos para se deslocar para a terra do Natal. Depois de uma viagem de autocarro, lá estavam eles, cheios de sorrisos e entusiasmo, prontos para entrar no parque.
Lá tiveram a oportunidade de assistir a espetáculos de teatro, escalar árvores e até descer em slide. Alguns meninos foram até à "Casa do Pai-Natal" e outros até conseguiram fazer festinhas a dragões que andavam lá pelo espaço.

A visita começou com todo o grupo a dar uns passinhos de dança na pista da mini-discoteca, depois foi a altura de ver e ouvir o delicioso musical "Nora, a princesa guerreira". Todos adoraram e logo de seguida foi a altura de um delicioso lanche que a Associação de Pais preparou para as crianças.
Infelizmente havia tanta coisa para ver e experimentar que não foi possível ver tudo. Mesmo assim pelo caminho ainda foi possível alguns meninos experimentarem andar pelas árvores, visitar a casa do Pai Natal e até tirar uma fotografia com ele. Outros até tiveram a oportunidade de "brincar" com uns dragões que estavam a passar por ali perto.

Mais tarde foi a vez de ver o espetáculo do "Porto dos Piratas". Foi mais um musical cheio de música, animação e muitas gargalhadas.
Depois o grupo dividiu-se: os mais corajosos foram tentar subir às árvores mais altas do parque e depois deslizar pelo slide até à outra ponta do parque; os mais "terrenos" foram para a mini-discoteca dar mais uns passos de dança pois o frio convidada a manter os pés e o corpo em movimento.

Ao final da tarde, já de noite, voltaram para a escola. Estavam cansados mas felizes e com vontade de lá voltar, dentro em breve!

Vejam:

Sem comentários: