segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pais e alunos de Outiz foram à feira

No dia 10 de novembro a Associação de Pais da Escola EB1 e do Jardim de Infância de Outiz organizou mais uma feira de outono.
Tal como em anos anteriores, o objetivo desta feira é juntar fundos para financiar as atividades da Associação junto das escolas e dos alunos de Outiz.

Em colaboração com as escolas, com os alunos e com a restante comunidade educativa os pais reuniram centenas de artigos para se vender a um bom preço junto da comunidade paroquial de Outiz. Ao longo de uma manhã, com muita animação, as pessoas tiveram a oportunidade de comprar bens agrícolas como frutas, legumes e até animais; roupa e calçado; bem como puderam tomar o pequeno-almoço ou lanchar os deliciosos bolos e sobremesas preparados e oferecidos pelos pais.

Claro que os alunos de Outiz não podiam deixar passar esta oportunidade sem fazer uma pequena reportagem para a ÍcaroTV. A Vera e a Inês (do quarto ano) pensaram nas perguntas e, com a ajuda do Vítor (do terceiro ano) atrás da câmera, fizeram este relato do acontecimento.

Ora vejam:
 

Sem comentários: